Células com Vida

Saúde

produto-oncologico640

A Fidelidade aposta na protecção da saúde das pessoas e lança o 1º seguro de saúde oncológico em Portugal.

O cancro é considerado um dos principais problemas de saúde do século XXI em todo o mundo.
A avançar na proteção da saúde das pessoas, a Fidelidade lança o Seguro de Saúde Oncológico Multicare e disponibiliza condições vantajosas no acesso ao centro de Oncologia do Hospital da Luz.

O 1º Seguro de Saúde Oncológico em Portugal
Dirigido especificamente à prevenção e tratamento do cancro, este Seguro dá acesso às vantagens de um seguro de saúde Multicare mas, em caso de diagnóstico de cancro, tem uma cobertura específica para esta doença, para fins de diagnóstico, tratamentos, cuidados continuados e cuidados paliativos, com um capital seguro de € 1.000.000 por anuidade, sendo que, se o contrato vigorar por um período superior a 1 ano, o respetivo capital, para a totalidade do período de vigência do contrato, será de € 2.000.000. Disponibiliza, ainda, o acesso a uma Rede de Prestadores de referência, em Oncologia, de que fazem parte a Cuf, a Fundação Champalimaud, o Hospital da Luz e a Lusíadas Saúde.

Centro de Oncologia
O Centro de Oncologia do Hospital da Luz avança contra o cancro com a tecnologia mais recente e uma equipa de reputados profissionais. Une ciência, talento e conhecimento para alcançar os melhores resultados possíveis.
Com uma equipa multidisciplinar, acompanha o doente desde o primeiro momento, com diagnósticos rigorosos, programas de tratamento personalizados e cuidados de suporte essenciais à vigilância da doença, com a missão de fazer avançar a Medicina consigo e para si.

MAIS ARTIGOS