Compromisso com a Vida

Novas Coberturas

produtos640

O Proteção Vital das Pessoas é um seguro de Acidentes Pessoais, inovador do mercado. Garante uma proteção complementar durante as suas atividades de tempos livres ou em caso de acidente doméstico, quando não está coberto pelos seguros obrigatórios, como o seguro automóvel e/ou o seguro de acidentes de trabalho.
Trata-se de um seguro que disponibiliza o apoio médico e financeiro necessário em caso de acidente, para que este tenha o menor impacto possível na vida do Cliente e na da sua família.

 

Adequado a situações graves
O Fidelidade Proteção Vital das Pessoas garante um capital elevado, pensado para acidentes com consequências graves. Disponibiliza um conjunto de coberturas que vão muito além do simples pagamento de uma indemnização ou reembolso de despesas.

 

Acompanhamento desde o primeiro momento
Em caso de acidente, o seguro Proteção Vital das Pessoas disponibiliza o apoio e a orientação necessários desde o primeiro momento, assegurando o encaminhamento para a rede de prestadores da Fidelidade, para que não tenha que antecipar o pagamento das despesas médicas.
Ao longo de todo o processo de reabilitação física e psicológica, beneficiará de acompanhamento por parte da Fidelidade e, em caso de perda de rendimentos que se possa verificar na sequência do acidente, o proteção Vital das Pessoas garante-lhe uma compensação financeira, através da atribuição de indemnizações por incapacidade temporária ou permanente.
UM COMPROMISSO COM O FUTURO

Porque a Fidelidade que o pagamento de uma indemnização pode não ser suficiente em caso de um acidente grave que mude por completo a vida das pessoas, o Proteção Vital das Pessoas tem associado o Compromisso WeCare – um projeto pioneiro que tem o objetivo de apoiar a reabilitação física e a reintegração social, profissional e familiar de quem sofre um acidente com consequências físicas graves. Queremos acompanhar de perto quem vê a sua vida mudar de um dia para o outro, apoiando as pessoas e as suas famílias, ajudando a criar novos projetos de vida.
Para que a vida não pare nunca!

MAIS ARTIGOS