Fidelidade aos empreendedores!

Empreendedorismo

LIS-640

A Fidelidade marcou presença no LIS’ 16, evento que tem assinatura da Beta-i, Associação para a Promoção do Empreendedorismo e Inovação, e que reúne os maiores investidores, empresários e executivos da Europa. Este ano, em Lisboa, o LIS’16  juntou as melhores startups de base tecnológica, de países como os EUA, o Reino Unido, Alemanha e Portugal.

Nesta que foi a 5ª edição do Lisbon Investment Summit, que se realizou em Junho na Academia das Ciências em Lisboa, a Fidelidade e a Google associaram-se para promoverem breves  momentos inspiradores, através da partilha de experiências de vida por parte de alguns dos maiores empreendedores portugueses, com o público, de uma forma informal.

O evento contou com a presença do primeiro ministro, António Costa, e do presidente da CML, Fernando Medina, que na abertura do LIS’16 referiu “Lisboa é uma cidade amiga do empreendedorismo e com características únicas no panorama internacional”

Ainda na sessão de abertura, António Costa adiantou querer “que Portugal seja o país europeu mais acolhedor e amigo do empreendedorismo”, sublinhando a importância deste setor em matéria económica, mas também na criação de emprego de melhor qualidade e mais qualificado.

Segundo a organização, foram dois dias de “palestras inspiradoras, painéis perspicazes e grandes oportunidades de networking”.

MAIS ARTIGOS