Mergulhar com os Tubarões

Empreendedorismo

shark_640

O empreendedorismo tem mostrado ser crucial na criação de novos empregos e no desenvolvimento económico, e a Fidelidade reconhece a importância desta área para a economia, não só em Portugal mas em todo o mundo. As implicações positivas no investimento desta área são evidentes, gerando o crescimento de muitos casos de sucesso e superação pessoal e financeira.
A Fidelidade envolve-se em projetos de empreendedorismo como as incubadoras, onde as ideias das start-ups se convertem em planos de negócio ou em empresas.
Shark Tank é agora uma das apostas da Fidelidade porque consideramos muito importante aparecerem ideias. E é preciso que apareçam muitas mais para aumentar a probabilidade de aparecerem boas ideias! E isto é o cerne do Shark Tank: despertar o gosto pelo empreendedorismo e pôr cada português a pensar como um empreendedor!
As expectativas da Fidelidade ao associar-se a este programa televisivo são que, quando se pensar numa seguradora associada ao empreendedorismo, se pense na Fidelidade.

MAIS ARTIGOS