Sinistrados

É na hora do sinistro que as companhias de seguros são efetivamente postas à prova pelos seus clientes. Daí que a qualidade de serviço prestado no momento da ocorrência e em todo o processo de regularização do sinistro ganhe especial relevância.

Em estudos recentes realizados, quer em relação a sinistrados do ramo automóvel quer em relação a sinistrados do ramo acidentes de trabalho, os resultados são motivo de orgulho da Companhia.

Barómetro Sinistrados

A Fidelidade tem, de uma forma consistente, apostado na excelência da resolução de sinistros como fator diferenciador do seguro. Os resultados dos estudos levados a cabo pela Companhia comprovam que tem sido uma aposta ganha.

We Care+

Ser vítima de um sinistro que provoca danos corporais graves, muitos deles irreversíveis, gera um conjunto de preocupações acrescidas que se prendem não só com o presente, mas principalmente com a sustentabilidade futura.
Deste modo, pagar uma indemnização, por mais elevada que seja é, de facto, pouco, tendo em conta o conjunto de novas necessidades que o sinistrado passará a sentir daí para a frente.
Foi a confrontação direta com os casos de sinistralidade grave geridos na Companhia que despertou a necessidade de fazer algo mais por todos aqueles que são afetados por situações deste tipo que, muitas vezes, condicionam para sempre a sua vida e o seu futuro.
Saiba mais

Unidade de Reintegração de Pensionistas

A Unidade de Reintegração de Pensionistas (URP) da Fidelidade – constituída por uma equipa multidisciplinar de 2 médicos, 1 enfermeira, 3 assistentes sociais e 4 gestoras – continua a afirmar-se no mundo dos grandes acidentados de trabalho. É esta unidade que diariamente trabalha em prol da recuperação da qualidade de vida de vítimas graves de acidentes de trabalho, com sequelas permanentes.