Pedalar para trabalhar

Saúde

bici-trabalho640

Com o objetivo de assinalar o Dia Europeu sem Carros, a Fidelidade Grupo Segurador aceita novamente o desafio e adere ao apelo da iniciativa levada a cabo pela Lisboa E-Nova – Agência Municipal de Energia-Ambiente de Lisboa, em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa (CML) e a Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta.

De Bicicleta para o Trabalho é uma iniciativa inserida nas comemorações da Semana Europeia da Mobilidade (16 a 22 de Setembro), que este ano tem como tema Escolhe. Muda. Combina., visando sensibilizar para a necessidade de reduzir os impactos ambientais da mobilidade urbana por recurso aos meios suaves de mobilidade.

O Grupo Fidelidade incentivou os colaboradores a participar – ir no dia 18 de setembro até ao trabalho a pedalar e a tirar uma fotografia alusiva.
Esta iniciativa junta-se a outras do Grupo junto dos colaboradores de promoção do uso da bicicleta como prática de vida saudável, como a da existência de lugares para bicicleta nos estacionamentos dos edifícios da empresa e a promoção do BikeSharing.

MAIS ARTIGOS