Proteção Funeral

Novas Coberturas

Na nossa sociedade, a morte continua a ser um dos maiores tabus da existência humana, o momento do qual não se quer falar, mas a morte é uma realidade e é neste momento que precisamos de mais apoio para conseguirmos ultrapassar o inevitável.

A Fidelidade lança o seguro Proteção Funeral para estar ao lado das famílias no momento da perda de um familiar e para que estas tenham o máximo de apoio possível.

Quando perdemos alguém toda a ajuda é pouca. Precisamos sempre de quem assuma a organização do serviço de funeral, toda a logística necessária, os trâmites burocráticos e o respetivo custo.

Em Portugal, existe um subsídio do Estado para morte e funeral, mas tem vindo a ser reduzido e a tendência para o corte é cada vez mais real.

Considerando que os custos de um funeral são sempre elevados, impõe-se uma nova mentalidade porque a morte pode ser um tabu, mas o futuro da família não.

Com o Proteção Funeral, a Fidelidade vai tratar de tudo isso para que as famílias recebam o máximo de apoio possível e não tenham outras preocupações.

O Fidelidade Proteção Funeral traduz o nosso compromisso de proteção dos Clientes e das suas famílias e reforça a nossa posição de líderes e drivers do mercado, estando alinhado com as boas práticas internacionais.

Saiba mais

MAIS ARTIGOS