Contributo

contributo

Um dos eixos da atividade da Fidelidade Grupo Segurador encerra a dimensão social, que integra os desafios da sociedade em que se insere, numa perspetiva de retribuir à sociedade uma parte do que recebe dela, mas também de contribuir com a sua atividade para a sustentabilidade do setor segurador.

Se o seguro é conservador, por natureza, no plano financeiro, também é certo que tem sido inovador em canais, produtos e serviços.

O seguro tem-se “modernizado” e a Fidelidade Grupo Segurador tem sido uma peça fundamental deste processo: comercializam-se produtos que respondem a novas necessidades, mais completos, a regularização de sinistros é mais ágil, simples e com maior preocupação com segurados e lesados.

Hoje, o seguro é uma atividade mais apreciada socialmente e mais próxima dos cidadãos.

O seguro, como combinação sustentável de previsão para o futuro e solidariedade ante o infortúnio e como apoio ao empreendedorismo terá um papel importante para retomar a confiança na economia.

Uma maior devolução à sociedade do que aquilo que recebe em prémios traduz a característica diferenciadora da  Fidelidade Grupo Segurador no setor segurador.